CULTURA – TRAJETÓRIAS

3
14
Os ministérios da Saúde e da Educação advertem:    Ler faz bem à saúde e à educação”.
Poeta e escritor Francisco José – Prata da casa

   A cultura do Incra-08 ganhou nesses últimos dias, um capítulo importantíssimo nas nossas vidas, quando o poeta e escritor Francisco José – prata da casa -,  no mês passado publicou seu livro Trajetórias, que relata sua vida através de orações, passagens bíblicas, romances, poemas, poesias, prosas, músicas e histórias desde o seu nascimento em Cedro-CE no ano de 1962. Apesar de ter nascido em Cedro, Francisco José, considera Brazlândia, inserida nela o cinturão verde da cidade (Incra: 06, 07, 08 e 09) como sua pátria amada, pois veio morar no Incra 08, ainda quando criança, no fim do ano de 1972. 

  
Em seu livro, entre outras histórias, relata a morte repentina de seu pai no ano de 1973, ocasionada, segundo os médicos, por conseqüência de atos de improbidade administrativas praticados por um fiscal da feira de Brazlândia, que funcionava, onde fica hoje o Centro Educacional nº 02. 
  
Adquira seu livro e valorize a prata da casa
           Trajetórias encontra-se a venda no site:   http://www.bookess.com/read/4382-trajetorias, ou diretamente com o escritor através de seu e-mail: francisco@comunidadevieirao.com.                                                      
No ano de 2011, se Deus assim o permitir lançará o livro: Os Asteróides, que falará dos asteróides que estão por vir, e da grande preocupação dos americanos há muitos anos atrás em busca de vida em outros planetas, para fugirem dessas catástrofes. Na realidade será um pouco de verdade com ficção. Aguardem! 
Em entrevista, ele agradece o mais novo espaço cultural de nossa região: “Gostaria de parabenizar o Blog do Incra 08, através de seu responsável Ruan, por essa iniciativa, permitindo a divulgação de informações de todas as áreas, fazendo com que nossa comunidade possa interagir cada vez mais, de forma polivalente, na busca de soluções que satisfaçam o bem estar de todos moradores. Rogo a Deus muita saúde e sabedoria, para que os responsáveis por este espaço, continuem laborando no sentido de unir ainda mais a nossa comunidade”.
Fonte: Incraonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui