Izalci quer um evangélico como vice e Daniel de Castro aparece como favorito

0
17

O advogado e pastor Daniel de Castro é reconhecido por sua habilidade política, simpatia e liderança. Por esses e outros motivos, ele tem sido sondado para ser candidato a vice-governador nas próximas eleições. Daniel preside o PSC no Distrito Federal e o partido quer elegê-lo deputado federal.

Quem gosta da ideia de ter um evangélico na chapa, é o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), candidato a governador,  que considera ser Daniel um “excelente nome” do seguimento evangélico. Várias lideranças evangélicas ouvidas pelo Blog também externaram apoio ao nome de Daniel para compor a chapa com Izalci. As conversas continuam.

Quem também gosta da ideia de ter Daniel como vice-governador, é o presidente nacional da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, Bispo Manoel Ferreira.

Daniel de Castro foi candidato a deputado distrital nas eleições de 2014, e obteve quase dez mil votos pelo PDMB. É amigo pessoal de Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, ambos também do PSC.

Pelo visto, a construção de uma dobradinha PSDB-PSC já começou. Afinal de contas, 2018 se aproxima rapidamente e é preciso pavimentar novos caminhos com novos personagens.

E Izalci saiu na frente, até porque o governador Rodrigo Rollemberg ainda não saiu do lugar…

 

 

Fonte: Donny Silva