De Samambaia-DF para os palcos do Sílvio Santos, Jennifer Gomes celebra 100 shows

0
56

jenniffer 

Jennifer Gomes é cantora, dançarina e compositora, aos 24 anos de idade, com mais de 100 shows em todo Brasil, 3 CDs gravados e 7 anos de trabalho

 

A brasiliense, sucesso em todo Brasil, MC Jenny, ficou conhecido após chegar à final do reality show, Astros, do SBT e ser trilha sonora da TV Globo, em ‘A Vida Alheia’.

 

No dia 05 de abril, sábado, haverá show e lançamento do clipe ‘Onda do Elevador’, da cantora sucesso no Brasil, MC Jenny, às 22h30, na boate Victoria Haus, que fica no SAAN, Quadra 01, lote 930, Brasília – DF. Os ingressos custam R$ 30,00 e a classificação estaria é de 18 anos.

 

 “Tudo começou em 2007, ao acaso, assumi um palco e estou há 7 anos nesta trajetória que faço com amor. Gosto muito de trabalhar e confio em Deus todos os meus passos. Esse clipe é um dos maiores investimentos audiovisuais da minha carreira. Todo gravado em Brasília e feito com muito carinho”, conta Jenny.

 

O lançamento do clipe – Onda do Elevador – tem duração de 3 minutos e 30 segundos, teve 3 locações para a composição do cenário escolhido, mais de 17 pessoas no elenco, produção geral do DJ RD do Amarelinho e foi dirigido por Alan Ales, Bruno Vete e e pela MC, que fez questão de acompanhar todo os detalhes.

 

A artista foi trilha sonora da TV Globo, em ‘A vida Alheia’, da novela Carrossel – com Dig Dim (SBT), gravou a música ‘E grande mais é macio’ com o rei MR Catra, participou duas vezes do DVD Furação 2000, tem mais de 760 mil visualizações no Youtube com seu primeiro clipe no Youtube:  ‘Aquecimento da MC Jenny’ e é finalista do programa Astros do SBT.

 

Na TV, em Brasília, já esteve nos principais jornais: DFTV (TV Globo), SBT Brasília, Balanço Geral (Rede Record) e outros. No cenário nacional, já se apresentou no Raul Gil, Programa do Ratinho, Programa Cante Se Puder, Domingo Legal e já esteve no palco do Sílvio Santos.

 

Serviço:
Show de 7 anos de carreira da MC Jenny com lançamento de clipe
Quando: 5 de abril (sábado) – às 22h30
Local: Boate Victoria Haus – SAAN, Quadra 01, lote 930
Ingressos: R$ 30,00 (a venda na bilheteria)
Classificação: 18 anos
Informações: (61) 7816-1509
Assista a prévia do CLIPE: http://www.youtube.com/watch?v=tZPEa8fW2c8

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui