Debate da Record Brasília com candidatos ao GDF acontece neste domingo, 19

1
19

record brasilia
O encontro, no Museu Nacional da República, será transmitido pela TV e pelo portal R7-DF a partir das 18h

Brasília, 14 de outubro de 2014 – A Record Brasília confirmou a data para o debate do segundo turno com os candidatos ao Governo do Distrito Federal, Jofran Frejat (PR) e Rodrigo Rollemberg (PSB). O encontro dos concorrentes acontecerá neste domingo 19, às 18h, no Museu Nacional da República, e será transmitido para todo o DF.

O debate, que envolverá uma equipe com 300 profissionais, contará com uma plateia de autoridades, formadores de opinião e convidados dos partidos políticos. A exemplo do programa do primeiro turno, o jornalista Luiz Carlos Braga será o mediador.

Nesta edição, o debate terá três blocos. O primeiro terá duas etapas: na primeira, os candidatos fazem perguntas em confronto direto, com tema de livre escolha, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica; na segunda etapa, quatro jornalistas da TV Record e do Portal R7-DF farão perguntas aos concorrentes.

Nesta edição, o debate terá três blocos. O primeiro, com duas etapas, inicia-se com os candidatos fazendo perguntas em confronto direto, com tema de livre escolha, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica; na segunda etapa, quatro jornalistas da TV Record e do Portal R7-DF farão perguntas aos concorrentes.

O segundo bloco começa com os candidatos fazendo perguntas em confronto direto, com temas que serão sorteados no momento do debate, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. Em seguida, ainda no mesmo bloco, os concorrentes respondem a perguntas dos eleitores do Distrito Federal, que serão gravadas previamente.

O terceiro e último bloco também será dividido em dois momentos. No primeiro, quatro jornalistas da TV Record e do Portal R7-DF voltarão a perguntar aos candidatos. Em seguida, será disponibilizado tempo para as considerações finais.
Eleições na Record Brasília – O programa Balanço Geral, da Record Brasília, deu início às entrevistas com os candidatos ao Governo do Distrito Federal neste segundo turno. O primeiro a ser entrevistado pelo apresentador Henrique Chaves foi o Jofran Frejat (PR), nesta segunda-feira (13). Amanhã, terça-feira (14), será a vez do candidato Rodrigo Rollemberg (PSB). O programa é transmitido para todo o DF a partir de 12h.

O telejornal DF Record também vai realizar entrevistas com os concorrentes ao Palácio do Buriti para os dias 20 e 21 de outubro, na reta final das eleições.
Sobre o apresentador – Luiz Carlos Braga nasceu no Rio de Janeiro, onde fez faculdades de Medicina Veterinária e Jornalismo. Mora em Brasília desde 1990. Veio para capital federal para trabalhar como jornalista na cobertura do Palácio do Planalto, nos governos Collor e Itamar. Luiz Carlos Braga apresenta o jornal DF Record desde 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui