Defensor de Macedo se zanga com crítica feita ao “bispo” da Dilma

0
10
Reinaldo Azevedo escreveu:

Defensor de Macedo se zanga com crítica que fiz ao “bispo” da Dilma

Fiz aqui uma crítica àquele incrível pronunciamento de Edir Macedo — o chefão da Igreja Universal e principal líder religioso a apoiar Dilma Rousseff —, que gravou um vídeo em que faz a defesa do aborto. A fala é uma das coisas mais asquerosas que já ouvi (aqui para quem não conhece). Um defensor do bispo, Paulo H, resolveu me enquadrar. Segue o comentário:

“Olá, Reinaldo, como você se sente tomando o lugar de DEUS para julgar dessa forma Edir Macedo? Temos o direito de manifestar opiniões… Ah! você sabia? O unico que tem o direito de julgar é DEUS! Se não sabia, dá uma meditada então na Bíblia (Romanos 2 v1:16) Quem sabe o ESPÍRITO SANTO fala contigo! Pois você será julgado um “DIA”,meu caro…!

Reinaldo responde
Espero que sim! E a pombinha baterá as asas de alegria! Não terei justificado a morte de ninguém, especialmente dos inocentes e dos indefesos. Sou eu quem toma o lugar de Deus ou o seu bispo, que pretende decidir quem deve nascer ou morrer segundo critérios  econômicos? Sou eu quem juga Macedo, ou é ele quem julga e condena os fetos por crimes que poderiam cometer?

Pergunta o seu “bispo”:
“O que é melhor? Um aborto ou uma criança vivendo num lixão?”

O que você acha melhor, Paulo H?

Afirma o seu “bispo”:
“É preferível abortar do que ter a criança saudável, mas criando problemas para si, mendigando, comendo o pão que o diabo amassou e sendo nociva à sociedade”.

Como se nota, não estamos apenas diante da defesa do aborto, mas da aplicação preventiva da pena de morte. Quer saber, Paulo H?  A simples leitura dessas palavras provoca em mim desconforto moral. E as considero verdadeiras sementes do Mal!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui