DEM trabalha para retirar a Segurança Pública das mãos de Sérgio Moro. Bolsonaro cairá nessa armadilha?

14
7782

Foto: Rodrigo Maia, Alberto Fraga e Davi Alcolumbre, todos do DEM

Correligionários no DEMOCRATAS e amigos de longa data, o ex-deputado federal Alberto Fraga, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia e o presidente do Senado Davi Alcolumbre, se uniram para tentar convencer o presidente Jair Bolsonaro a esvaziar o Ministério da Justiça e recriar o Ministério da Segurança Pública.

Se trata uma manobra maquiavélica, porque na verdade Fraga usa a força política de Maia (que nos bastidores se gaba de ter o poder de abrir processo de impeachment contra o Presidente da República) para tentar virar ministro.

Se Bolsonaro aceitar essa manobra, além de perder importantes apoiadores, será taxado de ‘traidor’ porque havia dado autonomia a Sérgio Moro quando o mesmo assumiu o Ministério da Justiça. É mais uma banana que foi jogada no caminho do presidente.

Aliás, o presidente deveria se espelhar em Moro, que pouco fala, muito trabalha, não dá importância a corruptos e não provoca crises gratuitas.

E por último, Fraga quer virar ministro para em 2022 ser candidato a governador do DF. Ele ainda não percebeu que os tempos são outros. Melhor esquecer a política  e cuidar da fazenda.

14 COMENTÁRIOS

    • Uma vergonha esses politiquinhos , só agem através de manobras covardes e canalhas. Sabem q tudo está dando certo , q Dr Moro é um profissional de alto gabarito, não está no cargo por politicagem e sim por profissionalismo, como todos os outros não tem cacife pra tratar e cuidar no mesmo nível , agem com serpente no jardim do Edem.

  1. Aviso a estes Canalhas ,se continuar dando de João sem Braço , Vamos todos para a Rua e pedimos Intervenção Militar, aí acaba com Câmara dos Deputados e Senadores, e acaba com estes Lixos que trabalha contra o Brasil , e vê invejosos O Povo É Bolsonaro e Sérgio Moro sempre Mecheu Com Eles Mecheu com a Nação deu para entender ou vamos mandar desenho .

  2. Jornalista usou de bom senso! Acredito e estou de acordo que Bolsonaro fale menos, principalmente deixe de ser sarcástico. A esquerda se aproveita desse humor do presidente e ” desce a lenha”. Melhor não dar essa chance e cuidar mais com o que fala.

  3. O meu Presidente Jair Messias Bolsonaro jamais cairá nessa armadilha proposta por canalhas e corruptos Bolsonaro é um homem íntegro e honesto confio nele. Bolsonaro e Moro é a esperança do nosso País.

  4. Esses canalhas fazem de tudo para prejudicar o País Francamente vcs não tem vergonha não, vocês pensam que agente não vê a safadeza de vocês já estamos fartos de tanta canalhice.

  5. Esse R. Maia vem de governos anteriores.
    Maior erro foi manter esse cara como presidente da câmara. Tb não sei onde quer chegar. Temos que ceifar este cargo dele e que nem a deputado se elegeria mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui