Denúncia sobre fraude no Edital do aniversário de Brasília

0
7

O blog recebeu mais uma denúncia contra o GDF. Confira:

“Escrevo-lhe para fazer uma denúncia séria e que pode ser facilmente apurada! Acompanho seu blog diariamente do trabalho, e vejo que já publicaste cartas de leitores e acredito do seu potencial de contestar e condenar o que está errado. Além disso sei que seu blog é lido por milhares de pessoas que merecem ter conhecimento do que está acontecendo!

No apagar das luzes a secretaria de Cultura está criando mecanismos para fraudar um processo pseudo democrático. Há uma cláusula no edital de chamamento público para o aniversário da cidade que afirma, categoricamente, que é necessário apresentar uma declaração que nenhum integrante dos grupos classificados é integrante do GDF. Entretanto, após o processo estar quase finalizado, mudaram a regra permitindo tais incrições de funcionários! Este fato foi informado pelo coordenador do processo Sr  Dilnei que sequer conhece as regras do processo que está coordenando ou, simplesmente, ignora, e de certo, também está levando seu quinhão!

Isso é uma vergonha, seria prática de novo caminho mudar as regras durante o jogo para benefício prórpio? Ou essa também é  herança maldita? Entre os contemplados há grupos com músicos e artistas funcionários do Metrô, Fundação Educacional, Secretaria de Comunicação e Sedest… casos como esse merecem investigação do Ministério Público!  Nós cidadãos, artistas estamos sendo enganados! Precisamos tornar isso público para tentar evitar essa mudança no grito e no tapetão! Eximo transparencia e o cumprimento do edital!

Atenciosamente

Rená Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui