MAIS
    HomeBrasilDeputada manda recado direto a Marcos Pereira: “Quem apoia o PL da...

    Deputada manda recado direto a Marcos Pereira: “Quem apoia o PL da Censura não pode ser presidente da Câmara”

    O deputado federal Marcos Pereira (SP),  presidente do partido “mais conservador do Brasil” defende a censura deliberadamente no exterior. O REPUBLICANOS se vendeu ao petismo como Judas Iscariotes se vendeu aos Romanos. Pregam uma coisa e praticam outra.

    Marcos Pereira (SP), defendeu nesta 3ª feira (14) em Nova York, durante participação em encontro do Lide,  a votação do PL das fake news e da regulamentação da inteligência artificial. “Hoje, como primeiro vice-presidente da Câmara, sigo comprometido para que as propostas em apreciação [na Casa] possam ser aprovadas, como a regulamentação da inteligência artificial e das redes sociais, para combater fake news, além do crédito de carbono, entre outros”, disse em evento do Lide, realizado em Nova York.

    A bancada do Republicanos foi eleita nas eleições de 2022,  em sua maioria, graças aos votos da direita bolsonarista. Agora, a sigla engana o eleitor e se alinha aos projetos nada democráticos do desgoverno esquerdista que afunda o Brasil.

    Pereira sonha ser o próximo presidente da Câmara dos Deputados. Não vai. Começou mal, porque boa parte dos políticos (inclusive ele) foram eleitos graças à grande visibilidade nas redes sociais.

    Mudou o discurso em troca de cargos no desgoverno que afunda o Brasil. Definitivamente o Republicanos não representa o Brasil. A sigla se tornou cúmplice de um governo sem rumo.

    Ainda nesta terça-feira (14), a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) criticou o colega  e presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), por defender a regularização das redes sociais.  “Quem apoia o PL da Censura não pode ser presidente da Câmara”, disse a congressista.

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img