MAIS
    HomeDistrito FederalVÍDEO - Deputado bolsonarista dá bronca em presidente da CPI

    VÍDEO – Deputado bolsonarista dá bronca em presidente da CPI

    Nesta quinta-feira (21), os deputados distritais bolsonaristas pastor Daniel de Castro (PP) e Thiago Manconi (PL) duramente criticaram a esquerda e o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Chico Vigilante (PT)

    Mas o que deixou Chico profundamente indignado foram as declarações do deputado  Pastor Daniel de Castro (PP) – que também é advogado – que disse que o “DNA” da direita “não é corrupto”. Ele fez uma comparação entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

    “O nosso presidente [Bolsonaro] pode ter seus defeitos e problemas, mas não foi preso nem condenado em três instâncias. Não nos meçam com essa régua. Respeite a direita, até porque tem muitos aí que falam e vão embora, porque não aguentam embate”, afirmou.

    E Chico, apesar de seus mandatos consecutivos e falta de conhecimento acadêmico, não entendeu a fala de Castro, quando afirmou que “a inteligência está relacionada à capacidade de pensar e raciocinar de maneira eficiente (cognitiva e sócio-emocionalmente), enquanto a sabedoria envolve uma compreensão profunda e uma aplicação sensata do conhecimento para viver bem e tomar decisões ponderadas. ”

    Chico nada entendeu e resolveu partir pra cima de Castro e de Monzini com aquele típico espetáculo petista de acusações fora do contexto. Chico Vigilante disse que não vai permitir que a comissão se torne “palco da extrema-direita do Brasil”, mas é exatamente o que ele vem fazendo desde o início dos trabalhos da CPI de 8 de janeiro!

    Chico tem feito da CPI um verdadeiro palco da esquerda, ignorando fatos, construindo estranhas narrativas e atacando deputados que defendem Deus, pátria, família e liberdade.

    Durante o período em que Lula esteve preso após ser condenado em 3 instâncias por corrupção,  Chico ficou caladinho. Depois que amigos soltaram Lula, Chico se acha o dono da verdade dentro do legislativo do Distrito Federal. Basta ver seus discursos dos últimos 4 anos.

    É nítido ver que a esquerda pode tudo: xingar, atacar, reclamar, etc. Já a direita, nada pode, o que é uma aberração jurídica sem precedentes na história do Brasil. Cadê o respeito aos direitos assegurados pela Constituição Federal?

    Confira a fala do deputado pastor Daniel de Castro, que tem sido bastante elogiado pela direita:

    https://www.instagram.com/tv/Cxdmeq6P89N/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

     

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img