DEPUTADO DA PEDRA E DO TELHADO

4
9


O nobre deputado federal e brasiliense Paulo Tadeu (PT-DF), hoje secretário de Governo do nosso governador baiano Agnelo Queiroz (PT-DF), não quer nem ouvir falar de um espinhoso assunto: Feira de Artesanato da Torre de TV.

A coordenadoria de feiras, que é subordinada à sua secretaria, está completamente perdida e não sabe como proceder para apurar as invasões, vendas, aluguéis e outras irregularidades denunciadas pela Associação dos Artesãos da Torre. Quando ouvem a palavra “licitação” então… Buuuu!!! Saem todos correndo.

Sem contar com as inacreditáveis alterações promovidas na obra da “nova feira” que está sob investigação do Ministério Público de Contas e na promotoria de patrimônio público do MPDFT. Corre a boca pequena que ele “não gostaria de tratar desse assunto” em sua secretaria…

Se quisesse, como secretário, poderia resolver todos os problemas dos artesãos com apenas uma canetada. Quando ainda era candidato da oposição, fez uma bela defesa em prol dos artesãos e espalhou panfletos por toda a feira de artesanato… (veja anexo). Hoje, muda de calçada quando aparece um artesão e prefere enviar assessores para tratar do assunto. É o estilo ‘petista’ de governar.

Êta povinho da memória fraca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui