Deputado licenciado usa servidor para monitorar seus colegas na Câmara

 

Do blog do Edson Sombra

Mesmo licenciado da Câmara Legislativa para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF, o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) monitora todos os passos dos colegas parlamentares.

 

 

Ontem, durante a sessão ordinária que ocorreu em plenário, nossa reportagem flagrou uma assessora do Legislativo local informando Cristiano sobre as movimentações na Casa. Segundo a servidora informa por mensagem de celular, o deputado Cláudio Abrantes, que é filiado ao PPS, estaria decidido a migrar para o PT. Abrantes tem sido pressionado pela executiva nacional de seu partido a abandonar a base do governo Agnelo Queiroz (PT). Por não aceitar a pressão, o distrital ingressou na Justiça para deixar o PPS sem ser acusado de infidelidade partidária e não correr o risco de perder o mandato.

 

“O deputado Cláudio Abrantes vai para o PT. O bloco fecha com sete”, diz o texto. Antes dessa mensagem, a assessora informou ao deputado licenciado sobre a necessidade de articulação para reunir 16 votos para aprovar algum assunto de interesse do petebista. “Vou ter que costurar com Chico Vigilante, Chico Leite…”, frisa a servidora.

 

Apesar de a foto demonstrar que a mensagem não havia sido entregue ao deputado Cristiano Araújo, logo abaixo o distrital responde com um “ok” e confirma estar ciente das articulações.

 

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui