Deputado Lira faz desabafo

0
13

O deputado Lira (PHS), decidiu usar sua conta no Facebook para responder à críticas. O parlamentar está certo num ponto: Há décadas, no Distrito Federal, os governos insistem fazer obras durante o período de chuvas. E a Câmara Legislativa, que existe desde 1991, nunca tomou uma postura séria face ao sério assunto, que atrapalha a cidade e consome milhões de reais todos os anos.

Confira o desabafo do distrital eleito por São Sebastião:

 

OBRAS EM TEMPOS DE CHUVAS, TRANSTORNO INEVITÁVEL EM QUALQUER LUGAR!

O que pensar de um indivíduo que, de maneira maldosa e oportunista, filma e tira fotos de uma obra inacabada como a do Balão na entrada do Morro da Cruz, logo após uma chuva forte e posta nas redes sociais só para denegrir a imagem e a reputação de pessoas de bem só porque a água empacou em um determinado ponto da mesma? E que faz todo um drama como se o problema existisse apenas em Sebastião? Vejam, por exemplo, as fotos abaixo tiradas de uma obra não concluída no final da Asa Norte e a quantidade de água acumulada depois da chuva! Será que eu sou culpado pelas águas empossadas lá também?

A perseguição de alguns pretensos candidatos em 2018 à minha pessoa é tanta que chega ser ridícula! Para essa gente sou culpado até mesmo pela morte de pessoas vítimas da febre amarela! Quanta maldade! O que esperar, também, de pessoas que, para crescerem, precisam derrubar os outros?

As obras do Balão do Lira é de responsabilidade da NOVACAP e não minha! Fiz e continuo fazendo a minha parte em relação à fiscalização e repasse de verba para que as obras sejam concluídas o mais breve possível!

Fonte: Donny Silva/Com informações do Facebook