Deputado Sóstenes lança campanha na Câmara dos Deputados

0
10

sostenes

Sóstenes: “Quero levar conscientização e apelo para que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) seja conduzida de forma democrática e independente”.

O deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) lança, nesta terça-feira (10), na Câmara dos Deputados, uma campanha de conscientização e apelo para que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) seja conduzida de forma democrática e independente. Além disso, o parlamentar continua na luta para presidir os trabalhos desta comissão. “Nós não somos daqueles que retrocedem!”, garantiu.

Na campanha, que teve início ontem (9), nas redes sociais, o deputado mostra porque é o candidato ideal para presidir a Comissão. “Quero que todos saibam que estou nesta batalha em busca dos interesses do povo e acredito que direitos humanos não é tema para partido que apoia governos ditadores. Quero ser presidente para garantir que os indivíduos sejam livres para fazerem suas próprias escolhas e para aceitarem a responsabilidade pelas consequências das mesmas”.

O Parlamentar afirma, também, que pretende criar um Plano Nacional voltado para os direitos humanos nas empresas, tomando como exemplo a Dinamarca, Finlândia, Países Baixos e Reino Unido.

“Precisamos respeitar o ser humanos e não apenas utilizá-lo como mão de obra”, destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a campanha será iniciada na Câmara dos Deputados com a entrega de panfletos em todas as entradas da Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui