“Desagregador”: Tucanos do DF querem barrar entrada de Robério Negreiros no PSDB

1
14

Aos poucos, o tabuleiro político do Distrito Federal começa a se alinhar

REDAÇÃO

A novidade da semana é a possível filiação do distrital Robério Negreiros no PSDB. O partido estava sem representante na Câmara Legislativa desde que Raimundo Ribeiro, magoado com a direção tucana, desfiliou-se da sigla para acompanhar a presidente da Casa, Celina Leão, rumo ao PPS. …

 

O presidente local do ninho, deputado federal Izalci, começou com investidas em parlamentares que decidiram também buscar novos ares. Sem muita opção, já que os principais alvos do PSDB já haviam costurado outros rumos, restou mirar em Negreiros, que deixou o PMDB por discordar da oposição severa que o presidente de sua antiga sigla, Tadeu Filippelli, vem fazendo contra o governo Rollemberg.

 

No entanto, os tucanos de bico afiado já montam uma frente de boicote à filiação de Negreiros. Acreditam que o parlamentar não possui o perfil que a legenda acredita precisar para se reerguer no DF.

 

Alegam que o parlamentar “não agrega e que por onde passa deixa cicatrizes de desunião e infidelidade”.

 

Uma reunião geral está marcada para a próxima segunda-feira, quando a alta plumagem decidirá se a ficha de Negreiros será ou não abonada no partido. Fato é que se conseguir o feito, “já ingressará no partido com pelo menos 50% da Executiva Regional bastante resistente”.

 

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui