Detran autua condutor alcoolizado e com CNH suspensa em Sobradinho

0
19

 

Além de se envolver em acidente, tentou atropelar o condutor do outro veículo para evadir-se do local

Zélia Ferreira

Por volta das 17h45 de quarta-feira (25), agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal autuaram um condutor embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação Suspensa que, além de envolver-se em um acidente, fugiu do local e dirigia perigosamente pelas ruas de Sobradinho.

Durante patrulhamento, a equipe do Detran foi abordada por uma pessoa que relatou ter tido seu veículo colidido por um condutor aparentemente com sintomas de embriaguez em um Fiat Pálio de cor azul. Segundo ele, a pessoa ainda tentou atropelá-lo para fugir do local do acidente.

A equipe passou a procurar pelo veículo indicado e, ao se deparar com ele, deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Nesse momento, os agentes observaram que a roda traseira direita estava sem pneu e o condutor dirigia em alta velocidade, colocando a vida de outras pessoas em risco, tanto de pedestres como de ocupantes de outros veículos.

A viatura passou a acompanhá-lo e, ao entrar em uma curva, o veículo rodou e parou em cima da grama onde havia uma fogueira grande. Neste momento, os agentes o abordaram e retiraram o veículo do fogo rapidamente. Apesar de apresentar claros sintomas de embriaguez, ele se recursou a fazer o teste do etilômetro. Por isso, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e o veículo foi removido ao depósito do Detran. Ele ainda foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool, com a CNH suspensa e por direção perigosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui