DETRAN-DF arrecada mas não investe o que deveria

1
17

faixadepedestresGraças aos conhecidos “pardais”, sobra dinheiro no DETRAN-DF com a indústria das multas. Como a população brasiliense parece não ter representante na Câmara Legislativa, ninguém fala, não  investiga e muito menos questiona para onde vai o dinheiro arrecadado.

Basta dar uma volta pelas principais cidades do DF para perceber o descaso principalmente com as faixas de pedestres, que já foram exemplo e orgulho da população.

Uma coisa é certa: os milhões arrecadados com as multas definitivamente não vão cem por cento para a educação no trânsito, nem para a pintura de todas as faixas de pedestres nas cidades que compõem o Distrito Federal.

Faltam ainda placas de sinalização e por aí vai. O PT controla o DETRAN-DF  e por ser atualmente governo, deveria cuidar melhor da segurança e educação no trânsito. Afinal, motoristas, motociclistas e pedestres são eleitores e acima de tudo, cidadãos que pagam impostos e  salários dos servidores públicos.

Para multar, o DETRAN-DF é muito eficiente. Mas quando o assunto é gestão para educação no trânsito e sinalização viária…  é simplesmente vergonhoso . Será preciso morrer mais gente nas faixas de pedestres para que o GDF tome uma posição firme no DETRAN? E os distritais, por que evitam falar sobre o DETRAN?

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva/Colaboradores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui