Detran-DF fará controle de tráfego para o jogo Fla x Flu

0
7

O clássico será no Estádio Nacional de Brasília, com público estimado em 50 mil

A fiscalização de trânsito do Detran-DF, junto com a PMDF, estará responsável pela sinalização e controle do tráfego nas imediações do Ginásio Nilson Nelson e do Estádio Nacional de Brasília, onde ocorrerá a disputa do clássico Flamengo x Fluminense, neste domingo (21), pela quinta rodada do campeonato carioca de futebol.

Os portões serão abertos às 17h30 e o início da partida está marcado para as 19h30, com público estimado em 50 mil pessoas. Das20h30 até o término da dispersão do público, a Avenida Contorno do Estádio Nacional ficará em sentido único anti-horário, de forma que os veículos acessem a rotatória da via N2 no sentido autódromo.

Os condutores terão como opção os estacionamentos do Estádio Nacional e do Ginásio Nilson Nelson, na parte norte do Eixo Monumental, do Centro Empresarial Brasil 21, na parte sul do Eixo Monumental e do Parque da Cidade. Haverá acesso diferenciado e estacionamento exclusivo para portadores de mobilidade reduzida e para portadores de necessidades especiais, a leste do estádio.

As vagas de estacionamento são limitadas e a fiscalização será intensa, com uso de guinchos e empilhadeira. Os veículos estacionados irregularmente serão notificados e removidos. O efetivo do Detran será composto de 30 agentes de trânsito em dez viaturas, dois guinchos, uma empilhadeira, além do apoio da aeronave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui