MAIS
    HomeDistrito FederalDetran-DF flagra 41 condutores alcoolizados no feriado de finados 

    Detran-DF flagra 41 condutores alcoolizados no feriado de finados 

     

    Os agentes autuaram também 11 motocicletas com escapamento alterado e 8 condutores inabilitados 

     

    O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) teve trabalho intenso no feriado do dia 2 de novembro. Em operações de patrulhamento com abordagem ocorridas nas N1, S1, Noroeste, Ponte JK, Cruzeiro e Sudoeste e Operação Sossego em Samambaia, 41 condutores embriagados, 11 motocicletas com escapamentos alterados e 8 condutores inabilitados foram autuados pelos agentes de trânsito.

    As equipes de policiamento e fiscalização de trânsito ainda autuaram 24 condutores por infrações diversas e 22 veículos foram removidos aos depósitos da Autarquia. Entre eles, um VW Up com 97 multas em aberto, a maioria por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho.

    Para o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran, Clever de Farias Silva, a quantidade de alcoolemia é fruto da presença das equipes nas ruas: “mesmo em feriados como o dia de finados e com chuvas em várias regiões, os agentes de trânsito estão presentes nas vias públicas para fiscalizar os condutores que ainda insistem nessa prática imprudente que é dirigir após consumir bebidas alcoólicas. Até segunda, realizaremos ainda muitas operações para garantir a segurança dos usuários do DF”.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img