DEVASSA NO DFTRANS

5
7

O vice governador eleito Tadeu Filippelli (PMDB) comandará indiretamente a secretaria de Transportes, que  engloba o DFtrans. Cerca de quatro Cooperativas de transporte público estão confiantes na equipe de Filippelli. Eles creem que o sistema melhorará muito com uma devassa nas contas e interferências diretas do DFtrans principalmente nas liberações de linhas.

O ex-diretor do DFtrans, conhecido por Major Nunes, ex-homem de confiança de Fraga, enquanto esteve à frente do órgão, fez uma auditoria interna e descobriu mais de 100 pontos de corrupção. Fez um  relatório final e o resultado? Foi exonerado do cargo, porque suas denúncias pegavam gente ‘grande’. Tal relatório detona antigos esquemas instalados dentro do DFtrans. O MP investiga o caso.

E ultimamente tem ocorrido uma verdadeira farra no DFtrans, que tem prejudicado  Cooperativas com a constante mudança de rotas e sempre com ameaças. Por isso, evitam reclamar  publicamente, mas para o blog  já contaram muita coisa…

De qualquer modo, muitos esperam que o governo de Agnelo Queiroz (PT) faça com que o DFtrans seja exemplo, e não mais um péssimo exemplo de coação, intimidação e fabriqueta de novos milionários como vinha acontecendo nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui