DF: CONTRATOS SUSPEITOS NAS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS

2
8
Um leitor do blog enviou o seguinte comentário: “É com muita estranheza que comento esse assunto que estou enviando a você.
No último dia 14 de junho, no DFTV 2 edição foi exibida uma matéria que falava sobre uma operação da policia civil do DF em empresas de construção, e que teriam como alvo possíveis irregularidades em algumas administrações regionais, a estranheza que me refiro é que nenhum jornal de circulação em Brasília falou sobre essa matéria.
Será que é porque eles recebem verbas do GDF?? e por isso não colocam matérias que possam comprometer o governo?? precisamos que as empresas de mídia sejam isentas e nos revele a verdade sobre qualquer assunto, e não somente àqueles que interessam ao governo.
Nas denuncias eles citam como exemplos de irregularidades as administrações de Taguatinga, Samambaia, Aguas Claras e Sobradinho II, falam do uso indiscriminado da forma de licitação carta convite, ao ínvés de tomada de preço, pois essa última é muito mais segura e dificil de fraudar.
Também fala que em Sobradinho II houve uma licitação para lixeiras, dizendo que a empresa que ganhou cobrou aproximadamente R$ 2.000,00 por cada lixeira, ou seja, lixeira de R$ 2.000,00 é ridículo, estão zombando de nós”.
Para comfirmar tudo que estou dizendo entre no link logo abaixo da rede globo e veja a reportagem que o DFTV exibiu no último dia 14/junho:
http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1600030-10040,00-CONTRATOS+DE+ADMINISTRACOES+REGIONAIS+ESTAO+SOB+SUSPEITA.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui