DF EM LUTO – Deputada Jaqueline Silva lamenta morte de Letícia Curado

1
64

Profundamente consternada, a deputada distrital Jaqueline Silva (PTB-DF), que também é esposa e mãe,  desabafou nas redes sociais sobre a morte da jovem advogada Letícia Sousa Curado (foto acima).

“Quero aqui me solidarizar com a família da Letícia, e rezo a Deus para que tenham forças para enfrentar essa imensa dor da perda irreparável da jovem advogada, mãe e esposa. Também quero cumprimentar o esforço e o profissionalismo da Polícia Civil do DF, que em 45 horas desvendou o caso e colocou as mãos no cruel assassino. E quero levantar a bandeira de que toda mulher deve ter o direito de portar em sua bolsa, spray de pimenta ou arma de choque não letal para se defender de bandidos. Cadê o direito da mulher de se defender de tarados e assaltantes? É hora de se levantar essa bandeira não só em Brasília, mas no Brasil! E por último quero sugerir que a Torre de TV Digital receba o nome de Letícia Sousa Curado, com uma homenagem às mulheres vítimas do feminicídio doentio que tem destruído muitos lares no DF, e como um gesto para combater a violência contra a mulher. Basta de feminicídio!”, afirmou a parlamentar, que está corretíssima em suas palavras.

1 COMENTÁRIO

  1. E lamentável ver tanta violência contra a mulher… triste realidade que estamos vivenciando nos dias atuais…Esse monstro nao tem Deus no coração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui