DF: “Ficha suja não pode participar de eleição”, diz Agnelo sobre Arruda

0
5

Governador do DF criticou adversário e comentou a impugnação do Ministério Público da candidatura de Arruda.

agneloEntrevistajul:14

 

 

 

 

 

 

Agnelo: “Quase perdemos a nossa autonomia, o nosso direito de votar, por conta desse cidadão e do esquema que ele [Arruda] montou”.

Depois de participar de um evento de campanha com representantes do movimento Hip Hop de Brasília, o governador do Distrito Federal e candidato à reeleição, Agnelo Queiroz (PT), criticou o adversário José Roberto Arruda (PR).

Questionado pela imprensa sobre a impugnação do Ministério Público do DF da candidatura de Arruda, Agnelo ressaltou que a Justiça vai fazer a a análise do pedido, mas foi enfático. “Na minha visão, ficha suja não pode participar de eleição. Mas gostaria que o nosso povo pudesse demonstrar isso. Um cidadão que envergonha uma cidade, humilha uma cidade perante o Brasil e o mundo tem a cara de pau de se apresentar de novo para governar uma cidade depois da destruição que ele fez”, disse.

Agnelo não poupou críticas. “Quase perdemos a nossa autonomia, o nosso direito de votar, por conta desse cidadão e do esquema que ele montou, da quadrilha que ele montou nessa cidade”. A agenda de campanha dele ocorreu nesta quinta-feira (17/7), no Setor O, em Ceilândia.
Fonte:  KELLY ALMEIDA/Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui