Diante do caos instalado no DF, por onde andam os senadores Reguffe e Cristovam, avalistas da candidatura de Rollemberg?

2
9

A cidade está jogada às traças, com grave crise na área de transporte público, denúncias, buracos, falta de recursos na saúde e infraestrutura, anúncios de greves, servidores revoltados, empresários decepcionados que deixam o DF , lentidão absurda do governador  e mesmo neste cenário catastrófico, os dois senadores que apoiaram intensamente a candidatura de Rodrigo Rollemberg ao Buriti em 2014, Reguffe e Cristovam,  simplesmente sumiram nos últimos dias. Continuam silenciosos, como de costume, diante de graves crises políticas. São dois omissos diante de tantos problemas que afetam o DF.

 

 

Fonte: Donny Silva

2 COMENTÁRIOS

  1. O Reguffe tem feito um excelente mandato. É normal que nem todo mundo consiga acompanhar o dia a dia do Senado. Na página dele no facebook – Reguffe oficial – tem muita coisa do mandato dele. Veja lá. Hoje tem remédios na rede pública de saúde do DF que estão lá por uma emenda dele ao Orçamento da União. Ele tem feito tb vários pronunciamentos sobre a situação do DF no Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui