DILMA E A “CAÇA AOS CORRUPTOS”

5
6
Ao contrário de Lula, a presidenta Dilma não "abafa" denúncias de corrupção, nem protege aliados envolvidos em suspeitas.

Ao contrário do ex-presidente Lula, que ignorava denúncias divulgadas pela imprensa contra seus ministros e assessores, a presidenta Dilma Rousseff (PT) demonstra que não compactua com corrupção, mentiras e jogos partidários com interesses obscuros.

Ela não gostou do comportamento de integrantes do PR no Ministério dos Transportes e afastou cerca de 26 pessoas envolvidas em denúncias de corrupção.

Agora foi a vez do PP e as denúncias que envolvem o partido no Ministério das Cidades. Também há denúncias na CONAB feitas pelo ex-diretor financeiro  da Companhia Nacional de Abastecimento, Oscar Jucá, irmão do senador Romero Jucá.

Por outro lado, nos últimos dias,  alguns parlamentares de partidos envolvidos em escândalos foram vistos em badalado restaurante, discutindo “mecanismos” de segurar o governo de Dilma no Congresso Nacional, no segundo semestre, como forma de retaliação contra a já apelidada “caça às bruxas’.

Felizmente,  para boa parte da população, Dilma está promovendo mesmo é uma verdadeira “caça aos corruptos” !

E dá-lhes, presidenta!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui