Dilma Rousseff quer o apoio de Frejat e PMDB-DF estaria no pacote

1
13

frejat:mercado

A terça-feira,14, foi agitada lá pelas bandas de Águas Claras. Um passarinho nos contou que estiveram reunidos representantes da candidatura de Jofran Frejat(PR), o vice-governador Tadeu Filippelli(PMDB), alguns petistas do DF e até representantes da campanha da presidente Dilma Rousseff.

O tema foi o possível apoio de Jofran Frejat, a Dilma que não está nada bem nas pesquisas aqui no DF. Em troca, os petistas do DF e todo o PMDB-DF apoiaria campanha de Jofran.

Seria uma forma de dar o troco em Rodrigo Rollemberg que a nível federal está apoiando Aécio Neves. Além de alavancar a candidatura de Dilma e do próprio Frejat. Em contrapartida o PMDB-DF teria uma grande fatia de um possível governo Frejat.

Tem sentido

Só para lembrar no DF recentemente Ibope divulgou os seguintes números: Aécio tem 69%, e Dilma, 31% Rodrigo Rollemberg (PSB) – 60% Jofran Frejat (PR) – 40% – Votos válidos.

Os números não mentem, a união dessas forças seria a tampa e a panela. Pessoas que estavam na reunião disseram que caso, esse acordo vingue, a candidatura de Rollemberg ficaria em apuros.

Tempo ao tempo…

Fonte: Blog do Odir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui