DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS

0
8

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal realizará HOJE  (15.12), a partir das 20h, a Solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Gerais de Outubro de 2010. O evento ocorrerá no Auditório Ruth Cardoso do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Entre autoridades, candidatos eleitos e convidados são aguardados três mil pessoas, que presenciaram a entrega do diploma do futuro governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, seu Vice, Tadeu Filippeli, os dois senadores eleitos, e respectivos suplentes, além de oito deputados federais e 24 deputados distritais. Farão parte, ainda, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário – nas esferas distrital e federal.

O TREDF informa que o acesso à Cerimônia se dará mediante a apresentação de convite. PORTANTO, NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE NENHUMA PESSOA SEM A APRESENTAÇÃO DE CONVITE INDIVIDUAL.

Os eleitos e autoridades terão acesso à Cerimônia pela entrada VIP do Auditório. Quanto aos convidados, deverão se dirigir à entrada principal, para serem devidamente encaminhados aos lugares a ele destinados. Os jornalistas, que, assim como os demais participantes da cerimônia deverão usar traje passeio completo, ficarão em área exclusiva destinada à impresa, previamente credenciada.

Em razão do grande fluxo de veículos esperado no local do evento, por orientação da Polícia Militar, o TREDF sugere que seja utilizado, além do estacionamento do Centro de Convenções, o estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui