Discurso, promessa e pranto

0
14

solnascente8

 

 

 

 

Vejam a incoerência entre o discurso e a prática do político Rodrigo Rollemberg (PSB) quanto às igrejas no DF. Ele têm passado a responsabilidade pelas derrubas de templos religiosos para a AGEFIS, comandada com mão de ferro por Bruna Pinheiro, frequentadora assídua de uma igreja no Guará.

O pior é que o governo Rollemberg derrubou igrejas de pastores (foto) que apoiaram sua candidatura ao Buriti em 2014. Inclusive subiram em trios elétricos pedindo apoio para o ’40’.

 

Sou evangélico há quase cinquenta anos, e nunca vi um político que tenha se levantado contra igrejas  ter se dado bem. Um bom exemplo de político atento às igrejas  foi Joaquim Roriz, que sempre afirmou  que “governo sério não derruba barraco nem igreja”.

Por outro lado,  José Roberto Arruda, tão logo assumiu o GDF em 2007,  derrubou uma igreja evangélica no Riacho Fundo I que causou grande revolta no seguimento evangélico. Deu no que deu.  Fica o aviso para os políticos deslumbrados com o poder e surdos para a comunidade.

Brasília(DF), 06/09/2015 - Aumento de igrejas na Ceilândia. Igreja Labareda de Fogo no Sol Nascente na Ceilândia - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles
– Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

 

 

 

 

 

 

 

derrubada2

 

 

 

 

 

 

O pastor João Dito, presidente da UNIIP (União das Igrejas Independentes), acompanhou de perto as derrubadas protagonizadas pela AGEFIS, e viu a dor, as lágrimas e principalmente a revolta daqueles que  um dia pediram votos para Rodrigo Rollemberg, que prometeu na campanha eleitoral regularizar  e não derrubar igrejas.

igreja-derrubada-2

 

 

 

 

 

 

 

Lamentável, vergonhoso e revoltante! E fica o alerta para as próximas eleições. Nem todo político que diz ser cristão é temente a Deus. Veja que até templo católico já foi derrubado no governo do católico governador Rollemberg. Só Jesus na causa mesmo!

 

A PROMESSA: Antes de ser governador do DF…

A REALIDADE: E depois, já governador do DF…

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui