Disputa acirrada entre Agnelo e Frejat para enfrentar Rollemberg no segundo

1
6

Sondagem indica que Rollemberg seguirá para a próxima etapa do pleito. O empate técnico entre Agnelo Queiroz e Jofran Frejat ainda não permite saber quem será o oponente do socialista em 26 de outubro na corrida pelo Palácio do Buriti

Adriana Bernardes
Isa Stacciarini

palacio do buriti
Palácio Buriti: indefinido quem será o futuro ocupante da sede do Governo do Distrito Federal
A dois dias da eleição, pesquisa de intenção de votos divulgada pelo instituto Datafolha confirma a liderança do candidato Rodrigo Rollemberg (PSB) na corrida para o Palácio do Buriti. Em relação ao último levantamento, divulgado em 26 de setembro, o socialista conquistou quatro pontos percentuais. Jofran Frejat (PR) tem 23% dos votos e o governador Agnelo Queiroz, que tenta a reeleição, conta com a preferência de 21% dos eleitores, o que configura empate técnico entre os dois concorrentes. O instituto ouviu 1.199 eleitores em todo o Distrito Federal, entre quarta-feira e ontem. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apesar da proximidade do pleito, ainda está indefinido quem vai para o um eventual segundo turno com Rodrigo Rollemberg. Agnelo e Frejat aparecem empatados tecnicamente. O levantamento mostra que a quantidade de eleitores que votariam em branco, nulo ou que não sabem em quem votar ou não respondeu, caiu pela metade em relação à última sondagem.

A matéria completa você encontra na edição de hoje no  Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui