DNA de Taffner no PT sepultou sua ascensão no Governo de Brasília

0
12

 

dinheiro15Embora seja considerado um profissional acima de qualquer suspeita, o jornalista Ricardo Taffner, pupilo e ex-braço direito de Hélio Doyle na Casa Civil do Governo de Brasília, perdeu a oportunidade de ser nomeado Secretário de Comunicação na reforma preparada pelo governador Rodrigo Rollemberg. O motivo seria a insistência em bater de frente com a deputada Celina Leão, quando se disse injustiçado ao ser acusado de petista.

Taffner tornou público que não tem vínculo com qualquer partido político, que é apartidário, e que, por sua isenção jornalística, não está na terra para ajudar esse ou aquele detentor de mandato. Ocorre que fizeram chegar às mãos de Rollemberg comprovante de contribuição financeira dele para a campanha de reeleição de Agnelo Queiroz. Quer queira quer não, concluiu o governador, o DNA de Taffner estava, a partir daí, impregnado com a estrela do PT.

E como o governador tenta resgatar um sorriso da presidente da Câmara Legislativa, preferiu fazer cara feia para o ex-chefe interino da Casa Civil.

 

 

Fonte: José Seabra/Notibras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui