DOIS BILHETES COMPROMETEM PETISTAS

0
8

Quanto à denúncia de que o ex-governador foi filmado entregando dinheiro ao neto de um suposto testa de ferro dele em terras de Goiás, os advogados de Joaquim Roriz têm em mãos dois bilhetes que teriam sido escritos pelo beneficiário do dinheiro, André Alves Barbosa, nos quais ele afirmaria a Roriz ter negociado com integrantes do PT a venda da gravação em que o ex-governador aparece lhe entregando R$ 10 mil em espécie.

A assessoria do ex-governador confirma que ele entregou R$ 10 mil a André, mas alega que foi uma ajuda para Geraldinho, com quem Roriz teve negócios de gado e manteve parcerias de arrendamento de terras no passado. Geraldinho chegou a denunciar, em entrevista ao Correio em 1998, ser laranja do ex-governador. Também contou ter emitido notas fiscais frias para atestar a compra de cabeças de gado de Roriz. Depois voltou atrás e negou tudo o que havia dito.

Pelo visto, o problema do PT continua sendo o próprio PT, e o candidato do PSC afirmou ao blog estar tranquilo sobre este assunto e não teme investigação, porque há pelo menos 18 anos é o político mais investigado no DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui