Dr. Michel se defende de denúncia veiculada na imprensa

1
14

Dr. Michel se defende de denúncia veiculada na imprensa

DrMichel2

Dr. Michel: “não vão manchar a minha honra”

O deputado Dr. Michel (PEN) ocupou a tribuna, na sessão desta terça-feira (10), para se defender de notícia veiculada por grupo de comunicação, envolvendo denúncia de irregularidades na locação de uma caminhonete.

“Fui servidor da Polícia Civil por 30 anos e não vai ser agora que vão manchar minha honra”, disse o parlamentar, informando que o carro é alugado, mas é utilizado em prol dos moradores do Distrito Federal em visitas realizadas, constantemente, em seu mandato como deputado distrital.

Dr. Michel lembrou que, quando foi vice-presidente da Câmara Legislativa, na Mesa Diretora anterior, jamais usou o carro de representação ao qual teria direito no cargo, pois quando o recebeu já tinha contratado o aluguel de um veículo, o qual continuou sendo usado.

Vários deputados falaram em solidariedade ao colega. “V. Exa. cresceu muito nas pesquisas de opinião, isso é ataque político”, disse Agaciel Maia (PTC). Também se pronunciaram Eliana Pedrosa (PSD), Olair Francisco (PTdoB) e Wellington Luiz (PMDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui