MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasDra Raissa Soares divulga livro que desmascara a Pfizer

    Dra Raissa Soares divulga livro que desmascara a Pfizer

    Ex-candidata ao Senado pela Bahia (PL) com 1.057.085 votos, ex-Secretária da Saúde de Porto Seguro e Pregadora do AvivaBrasil, a renomada médica brasileira Raissa Soares postou no “X” a notícia sobre o lançamento do livro The Pfizer Papers, que traz toda a verdade sobre a vacina da Pfizer, que apresenta cerca de 1.291 tipos de efeitos colaterais.

    Dra Raíssa Soares alerta para o adoecimento da população pela síndrome spike causada pela terapia gênica de RNA mensageiro contra Covid. Recomenda que o judiciário, médicos, curiosos leiam o livro Pfizer Papers sobre documentos dos experimentos da Pfizer.

    O laboratório pediu ao FDA 75 anos de sigilo, porém, por ordem judicial a empresa foi obrigada a liberar 450 mil páginas de documentos que registraram os eventos adversos e as necropsias dos casos que morreram no experimento. Devido a terapia gênica, o organismo passa a produzir a proteína spike que é tóxica e inflama o organismo.

    A spike está causando doenças cardioembólicas (Infartos, AVCs, embolias), câncer turbo, síndrome spike (fadiga, mente “nublada” e lenta, queda de cabelo, alterações intestinais crônicas, dormências, dores articulares, etc). O mundo está fazendo seminários para tratamentos detox, para amenizar os efeitos da proteína spike. Mas infelizmente não tem como tirar do corpo o produto que penetrou nas células e deu a instrução para produção essa proteína tóxica.

    Dra Raissa Soares

    “Ajudem a divulgar para que esse documento chegue às autoridades do nosso país, além de  juristas, advogados, médicos, profissionais de saúde, jornalistas e toda sociedade civil. Uma análise feita por renomados profissionais sobre os documentos da Pfizer que pediu sigilo e que a justiça ordenou publicação. De 31 publicações neste livro, Dr. Chris Flowers (Inglaterra) foi o médico chefe da equipe e responsável por 21 das publicações. Já está à venda na Amazon. Um trabalho que reuniu 3.400 voluntários que analisaram mais de 500 mil documentos da Pfizer! Foram quase 44.000 cobaias no ensaio clínico da Pfizer com óbito em 1.223 dos casos. O livro traz as comprovações inclusive das necropsias. As provas estão aí! Parabéns Naomi Wolf, jornalista do New York times!”, afirma a médica.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler