DSF promove live sobre Democracia e Direitos Humanos  da Política CLDF 

0
85

 

O bate-papo acontece nesta quinta (01) e conta com a participação do Deputado Distrital Leandro Grass

 

Nesta quinta-feira (1 de abril), o movimento Democracia sem Fronteiras bate um papo com o Deputado Distrital Leandro Grass sobre democracia e direitos humanos na política da CLDF. O encontro acontece às 19h, através de uma live no Instagram da organização (@democraciasemfronteiras).

 

Todas as quintas-feiras, o grupo promove lives sobre temas relacionados à democracia, como direitos humanos, liberdade de expressão entre outros. A ideia é promover o diálogo sobre temas atuais.

 

“Nós do Democracia Sem Fronteiras, acreditamos na defesa e direito à democracia em todos os países do mundo, e dentro de nossas pautas, se destaca a defesa dos direitos humanos. Acreditamos que debates acerca desse tema, são de grande valia, tanto para as políticas públicas em âmbito distrital, quanto para proporcionar a reflexão de cada cidadão”, afirma Jorge Ithallo, presidente do DSF.

 

Sobre o convidado

 

Leandro Grass é Deputado Distrital (REDE), professor, sociólogo, mestre em Desenvolvimento sustentável, gestor cultural com formação pela Organização dos Estados Ibero-Americanos e pesquisador com experiência internacional no Instituto de Governo e Políticas Públicas da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB). Na Câmara Legislativa do DF, é vice-presidente da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle e coordenador de três frentes parlamentares: ambientalista, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e de promoção dos direitos culturais.

 

Sobre o Democracia Sem Fronteiras

 

O Democracia sem Fronteiras, criado em novembro de 2019, descreve-se como um movimento de pessoas engajadas no fortalecimento e na defesa do direito à democracia em todos os países do mundo. Desde o início da Pandemia, o movimento tem sido uma das organizações sociais que vem promovendo ações cobrando uma resposta do Governo Chinês pela omissão de informações, reforçando que a Pandemia poderia ter sido radicalmente minimizada se tratada com a transparência e imediata resposta que o caso exigia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui