E agora, Bispo Macedo? O Republicanos ficará ao lado de Israel ou se curvará às falácias de Lula?

Formada por homens e mulheres evangélicos e admiradores de Israel, a  bancada do Republicanos (partido ligado à Igreja Universal) possui 41 deputados federais, mas até agora, apenas 4 parlamentares da sigla assinaram o pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou a desferir vergonhosos ataques à história de Israel.

O Republicanos está numa verdadeira sinuca de bico na terra e nos céus. Afinal de contas, não dá para agradar a Deus e o diabo ao mesmo tempo. É preciso ter lado, e a história da Universal se confunde com Israel. Os pastores foram ensinados a amar, respeitar e orar por Israel.

O Brasil está naufragando rapidamente com um governo pífio e um presidente que agora se declara publicamente ser comunista e que não respeita sequer o Congresso Nacional nem uma nação tão importante como é Israel.

Bispo Macedo pode ajudar a reconstruir o Brasil,  pondo um fim na farsa comunista que atenta contra Israel, sua história e seu povo. Esse mecanismo de segurança constitucional se chama impeachment.

Macedo sempre defendeu Israel. Ficará omisso agora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui