E O MÉDICO SUBESTIMOU A DONA DE CASA…

6
7

A prepotência e  arrogância do candidato do PT Agnelo Queiroz contribuiram significativamente para que  não vencesse as eleições no primeiro turno. Mais uma vez ele subestimou pessoas e pior: subestimou o trabalho, a idoneidade, o carisma e o respeito de D. Weslian e a força política de Joaquim Roriz.

D. Weslian teve pouco tempo para fazer propaganda eleitoral. Mesmo assim, levou uma campanha dada pelo PT, Datafolha, IBOPE e outros veículos de comunicação como vitoriosa, para o segundo turno das eleições.

D. Weslian suportou calúnias, ‘orquestrações’ , pesquisas pra lá de estranhas e muitas articulações indecorosas. Mas enfrentou tudo com coragem – até mesmo participar de debate, coisa que nunca fizera na vida – , mostrando que é uma mulher de fibra, de determinação, de lealdade ao marido e ao seu  eleitorado. Mostrou virtudes e neste segundo turno, terá tempo de sobra para se apresentar àqueles que ainda não a conhecem direito.

Agnelo chora, num misto de raiva e decepção. Afinal, quem mandou ele montar um time com gente envolvida na Pandora até os dentes?

Agnelo não subestimou apenas D. Weslian. Ele subestimou a força da mulher. Principalmente a de Roriz.

O  casal 20 comemora e se prepara para vencer o segundo turno, enquanto Agnelo conversa com Filippelli…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui