É preciso ter cuidado com alguns aliados…

0
6

Tadeu Filippelli, comandante do PMDB-DF e candidatíssimo ao Buriti em 2018, têm sido avisado por presidentes de outras siglas partidárias,  sobre o perigo de manter relações muito próximas com alguns envolvidos no escândalo da Caixa de Pandora, que catapultou Arruda do Palácio do Buriti. Apesar do grupo arrudista ter muitos votos, a população está atenta e de olho nos políticos daqui por diante. Transparência e conduta ilibada serão cobrados nas eleições de 2018. Inclusive sobre os aliados de quem almeja governador o DF.

Filippelli, homem acostumado a cumprir acordos políticos e que sempre manteve uma postura profissional e responsável nos cargos que já exerceu, na avaliação de alguns amigos mais próximos, precisa ficar distante de alguns aliados do passado que possuem na bagagem, além de votos, muitos problemas com a justiça.

Novos tempos, novo jeito de fazer política. A política mudou no Brasil, graças a Deus. O povo quer mais transparência, sinceridade, trabalho, compromisso e políticos distantes da corrupção e de aliados que já se envolveram em esquemas.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui