É SEMPRE ASSIM…

5
9

Quando denuncio corruptos aqui no blog, alguns beneficiários ficam aflitos e fazem mais bobagens. Acham que podem enganar a população e ameaçar aqueles que divulgam fatos. Recentemente relatei a história de um empresário que invadiu terra pública. Ele também é dono de jornal (quase falido). Ficou uma ‘fera’ e decidiu me atacar pelas costas, requentando informações inverídicas publicadas numa revista e alardeando falsas informações sobre minha vida profissional. 

Estou ingressando na Justiça juntamente com meu pai pedindo indenização por danos morais e direito de resposta. O referido jornal está cheio de ações desse tipo. Tal jornal já foi orgulho da cidade. Hoje, é símbolo da decadência de uma administração voltada para a agressão, extorsão , ‘jabá’ e farra com a publicidade oficial.

Não tenho medo de retaliações, até porque a verdade sempre prevalece, e eu estou com a verdade. Não fiquei milionário com contratos com o GDF, nem tampouco utilizei meios nada ortodoxos para ter patrimônio em Miami. 

Sou trabalhador e já recusei muita oferta de políticos que desejaram comprar minha consciência e influência. Não faço isso. O tal empresário-bandido faz e acontece na cidade e portanto, acha que todos são iguais a ele. Não são. Existe muita gente honesta na cidade, trabalhadora e sonhadora.

Já fiz inúmeras denúncias e os fatos estão aí para quem quiser comprovar. Tenho dados, informações, depoimentos e muitos documentos.

O denunciado costuma desqualificar o denunciante. Ainda bem que fatos são incontestáveis.

É só uma questão de tempo para que mais um escândalo exploda e revele  um personagem que até aqui estava escondido, desde a deflagração da operação Caixa de Pandora, mas que se revelou para mim. Detalhe: para a PF  ele já se revelou e seus tentáculos foram detectados.

Dinheiro não compra consciência. Pode até comprar um jornal, mas não compra a consciência de um jornalista que ama o que faz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui