Edson Salomão, chefe de gabinete de deputado estadual fez ataques mentirosos contra a cantora Lillyan Duarte

0
69

Em São Paulo, Edson Salomão,  chefe de gabinete do deputado estadual Douglas Garcia, partiu para cima da cantora gospel brasiliense Lillyan Duarte, que recentemente se apresentou no Palácio do Planalto. O sujeito atacou duramente a cantora, com adjetivos preconceituosos e mentiras explícitas a seu respeito.

Edson, que se apresenta no Twitter como Presidente do Movimento Conservador (@conservadorismo), ultrapassou todos os limites ao ofender e atacar Lillyan Duarte, que é cristã, bolsonarista e patriota. Além de desrespeitar e ofender a cantora, Edson demonstra claramente atacar sem se informar direito.

No Twitter, ele afirmou que a cantora é conhecida como “Angel” no Twitter, e que ela faz parte  de um grupo chamado “Olhos Verdes”, que agem para perseguir conservadores… Mas Lillyan é conservadora, assim como sua família, sendo todos de índole incontestável. Neste domingo (3) Edson Salomão publicou um tuíte afirmando que havia se enganado e que Lillyan Duarte não era a moça do grupo radical “olhos verdes”. Tarde demais porque o estrago já estava feito.

A cantora afirmou ao Blog que nesta segunda-feira (4) tomará todas as medidas policiais e jurídicas contra Edson Salomão, que ultrapassou todos os limites ao difamá-la publicamente nas redes sociais.

“É inadmissível o que esse sujeito fez comigo, sem me conhecer, sem perguntar quem eu sou, de onde venho, o que penso e defendo. Fiquei horrorizada com o baixo nível desse sujeito que ainda tem o cinismo de se apresentar como “conservador”, sem respeitar uma mulher cristã, mãe de família, conhecida e respeitada em vários estados brasileiros e até no exterior. Ridicularizar uma mulher é uma afronta imensurável, digna de gente pequena em todos os sentidos. Tal ataque ocorre por pura inveja porque fui convidada pelo Planalto para cantar durante culto evangélico que contou com a presença do casal Bolsonaro. A inveja não tem limites e a burrice e intolerância também caminharam juntas nesse ataque grotesco à minha pessoa. Mas confio em meu Deus e na justiça que agirá com todo o rigor da lei contra esse sujeito que difama as pessoas sem conhecê-las. E o deputado estadual Douglas Garcia está definitivamente muito mal representado por esse indivíduo que não respeita a história de uma mulher digna. A partir de amanhã será guerra contra esse senhor que se acha acima de tudo e de todos”.  Confira o que disse o sujeito:

http:/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui