EDUARDO BRANDÃO GANHA APOIO DO PTN

0
19

Na reta final da campanha do primeiro turno das eleições para o governo do Distrito Federal, o candidato do Partido Verde, Eduardo Brandão, recebeu o apoio político do PTN, o Partido Trabalhista Nacional. A solenidade oficial de apoio foi realizada na manhã dessa sexta-feira, 1/09, na sede do comitê de campanha do Partido Verde em Brasília.

 Nacionalmente o PTN já estava apoiando a candidatura de Marina Silva, do PV, mas aqui em Brasília o partido estava coligado com o PSL, o Partido Social Liberal. O presidente do PTN, Paulo Vasconcelos, era candidato a vice governador na chapa liderada por Newton Lins (PSL) que na quarta-feira renunciou ao mandato. “Sou um filho de Brasília e não quero mais ver minha cidade sendo governada por políticos que só estão interessados em cargos e salários”, disse Vasconcelos durante a solenidade de oficialização do apoio ao PV.

Da solenidade, além dos candidatos do Partido Verde, participaram 40 pessoas ligadas ao PTN, das quais 35 são candidatos a deputados distrital e federal.

 O presidente do partido, Paulo Vasconcelos, e o vice presidente, Clodoaldo Andrade, chegaram ao comitê do PV por volta das 11:30, acompanhados do candidato ao GDF Eduardo Brandão. “Somos ambos partidos ideológicos e isso é o que nos diferencia dos demais partidos nessa eleição”, ressaltou Eduardo durante a solenidade. “O fato de hoje vocês estarem me apoiando me engrandece e me leva a uma certeza que eu já tinha: a de que vamos chegar ao segundo turno aqui em Brasília e nacionalmente com Marina Silva”.

A partir de agora os candidatos do PTN passam a pedir votos nas ruas para os candidatos do Partido Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui