EDUARDO BRANDÃO (PV) ADMITE TER OUVIDO FALAR NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO GDF

1
6

Eduardo Brandão (PV) admite ter ouvido falar no esquema de corrupção do GDF

Do Correio Braziliense

O candidato ao governo do DF Eduardo Brandão (PV) admitiu ter ouvido rumores do esquema de corrupção no GDF durante o tempo que foi secretário-adjunto de Meio Ambiente, no fim de 2009. A afirmação ocorreu em entrevista ao jornal DFTV, da Rede Globo, nesta segunda-feira (16/8). Brandão respondeu às perguntas do apresentador Antônio de Castro, a maioria sobre as atitudes tomadas pelo candidato durante o tempo em que atuou na pasta.

Durante cinco minutos de sabatina, Brandão respondeu que na época em que assumiu a pasta o governo de José Roberto Arruda (sem partido) tinha 80% de aprovação e que não sabiam da prática corrupta entre os deputados e o governador, apesar de afirmar ter ouvido rumores. “Ouvimos falar do esquema, mas eram só rumores. Claro que se soubesse de tudo não teria aceitado participar do governo”.

O candidato defendeu o projeto original do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT), mas disse que ele deve ser revisto, principalmente após as alterações feitas na Câmara Legislativa do DF que o teria desvirtuado.

Brandão foi o primeiro dos governadoriáveis a ser entrevistado no programa. O próximo será o candidato Agnelo queiroz (PT), nesta terça-feira (17/8).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui