Eduardo Pedrosa na disputa para a CLDF

1
55

eduardoPedrosafilho O empresário Eduardo Pedrosa, 23 anos, que concorre a uma cadeira na Câmara Legislativa, costuma dizer o seguinte: “Como gente do povo, diz o representante do PPS, quero debater, como deputado distrital, os principais problemas que afligem a sociedade”.

Eduardo avalia que “a necessidade de mudança e de renovação no cenário político é uma realidade que todo brasiliense entende. Brasília precisa reconstruir sua história de autonomia parlamentar a partir de ideias novas, arejadas, capazes de compreender esse novo momento em que o Distrito Federal, o País e o mundo estão vivendo”.

O candidato compõe uma safra de novos nomes de políticos que nasceram em Brasília e que resolveram descruzar os braços e ajudar o Distrito Federal e o povo a retomar o caminho certo, com características que notabilizaram a cidade no passado, quando havia saúde, educação e segurança de qualidade e as nossas cidades eram exemplo para o resto do País.

Eduardo Pedrosa vem de uma família com tradição na defesa do Distrito Federal. Desde o pioneirismo do avô, o Seu Pedrosa, homem reconhecido pela coragem e empreendedorismo, passando pelo pai, Eduardo Pedrosa e pela tia, a deputada distrital Eliana Pedrosa. Aliás, como lembram os amigos, ele tem o espírito inovador e arrojado do avô. Consolidou sua primeira empresa ainda nos vinte anos de idade.

É este mesmo arrojo que, agora, o traz para a política. Eduardo Pedrosa quer fazer da sua indignação uma solução.

“É revoltante ver que as nossas cidades tomaram caminhos tão distantes daqueles de antes. Falta segurança e a população está refém do medo. Nossas pistas além de precárias estão abarrotadas de carros. Isso porque falta um transporte de qualidade. Não existe uma política pública que valorize o professor e, consequentemente, construa escolas de qualidade. Esse é um desgoverno que precisa ser revisto. Precisamos fazer esse debate e a Câmara Legislativa é o lugar apropriado para nós, gente do povo, ganharmos voz”, disse.

A vida política de Eduardo Pedrosa não é nenhuma novidade para quem o conhece. A militância política vem de longe, desde a adolescência.

“Mas agora chegou a hora de fazer mais. Tenho andado em nossas cidades. Converso com as pessoas. Vejo os problemas da comunidade. Acho que não podemos ficar imobilizados. Temos de participar, fazer a nossa parte. Eu vou dar voz ao povo. Meu mandato será o mandato de todos os milhares de brasilienses, nascidos aqui ou candangos de coração. Chegou a hora de fazermos história e o sangue jovem dessa cidade mostrará que o Distrito Federal encontrou um jeito novo de fazer política e atender verdadeiramente ao povo”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Notibras

 

 

Fonte: Notibras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui