Eduardo Pedrosa solta o verbo contra a Secretaria de Trabalho

1
44

Pelo Instagram, o  deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC) soltou os cachorros contra  a Secretaria de Trabalho do Distrito Federal. “Eu mandei  1 milhão de reais em emendas para a Secretaria de Trabalho  fazer capacitação profissional e lá se foram quatro meses e o secretário nada executou. É um desrespeito! É uma desorganização!”, afirmou o parlamentar que, segundo informações,  acha que o secretário tem muita teoria e pouca prática.

O deputado está certo. Tem secretário (e diretor de estatal) que se acha mais importante do que os deputados distritais que foram eleitos pelo povo para representá-los. Tem secretário que trata deputados como se os mesmos fossem office boys para encaminhar documentos . E o pior é que tem secretário que sequer conhece o DF…

1 COMENTÁRIO

  1. BOM DIA, O COMENTARIO DO SENHOR DEPUTADO, COM RELAÇÃO A PASTA DO TRABALHO, NÃO MERECE POSPERAR, OS TRABALHOS DE UMA SECRETARIA NÃO SE RESUME EM GASTAR DINHEIRO OU FAZER PROPAGANDA, SÃO QUESTOES DE ORDEM TECNICA, TEM QUE TER ESTUDO FLUGRAMA E CRONOGRAMA, O FATO DE APRESENTAR UMA EMENDA NÃO SIGUINIFICA QUE ELA TEM QUE SER EXECUTADA A TOQUE DE CAIXA PARA AGRADAR VOSSA SENORIA, UM ESTADO TRABALHA COM PLANEJAMENTO, E PRIORIDADES, E A QUALIFICAÇÃO DO SENHOR SECRETARIO DE TRABALHO E MAIS QUE CONHECIDA POR RELEVANTES TRABALHOS REALIZADOS A NIVEL DE ESTADO,JA O SENHOR NÃO TEM PASSADO, PORTANTO VAI TRABALHAR QUE A EPOCA DE ELEIÇÃO ACABOU, AGORA E TRABALHO PROJETOS, RESULTADOS.E ATÉ O MOMENTO O SENHOR NÃO APRESENTOU OS RESULTADOS QUE A POPULAÇÃO ESPERA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui