Elany Leão e amigos celebram ‘Réveillon 2014’ na Esplanada dos Ministérios

0
7

 

elany

Blogueiros, jornalistas e equipe de colaboradores do Governo do Distrito Federal celebraram ano ao som de Luan Santana, Sorriso Maroto e Ellen Oléria

 

Um público de 80 mil pessoas participou da festa da virada na Esplanada dos Ministérios, que de acordo com a Polícia Militar, o evento foi considerado tranqüilo, com nenhum registro de crimes graves. Mil PMs garantiram a segurança no local, além de 67 bombeiros e 35 homens da Polícia Civil.

 

A convite do Secretario de Cultura do Distrito Federal, Hamilton Pereira, o Movimento dos Blogueiros de Brasília esteve no evento com: Eldo Gomes, Kelly Brasil, Adriana Lima, Lidiane Mendes e a editora de TV, Aliene Coutinho, que também marcou presença e se juntou a Elany Leão, secretária adjunta de publicidade, que esbanjou alegria no camarote do GDF.

 

Foram seis horas de festa, que começou às 21h com a apresentação da dupla Bonni e Belluco e terminou às 3h, ao som do grupo Sorriso Maroto. A grande atração da noite foi o cantor sertanejo Luan Santana, que, após cantar vários sucessos de sua autoria e de outros cantores do momento, fez a contagem regressiva com o público, que curtiu ainda uma roda de samba com Adora Roda, Ellen Oléria e Cris Pereira.

 

“Este ano devemos parabenizar o Governo do Distrito Federal – GDF, pela bela festa da esplanda, tranquila e feita para todos os públicos. A cultura de Brasília fica feliz em saber que artistas locais tiveram espaço na celebração e havia gente de todos os estilos”, comenta Eldo Gomes, jornalista e editor do site AconteceBrasilia.com.br ( referência em cultura).

 

Para marcar a chegada do novo ano, dez toneladas de fogos de artifício foram lançados da Praça dos Três Poderes e de dez torres ao longo da Esplanada. Foram 18 minutos de show de luzes, sincronizadas com músicas como “Te Amo Brasília”, do cantor Alceu Valença; “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo; a “9ª Sinfonia de Beethoven”, além de outras canções com temas que homenageiam Brasília.

 

Fotos: Divulgação | Fonte: Acontece Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui