ELDO GOMES COMEMORA 3 ANOS DE SUCESSO DO MELHOR BLOG DE CULTURA DA REGIÃO

5
7

São 04 anos editando o maior blog de cultura do Centro Oeste, falando sobre arte e culturaa

O blog do jornalista Eldo Gomes já foi citado nos mais diversos veículos de comunicação, e, este ano só tem a comemorar. Além de ser Top Blog de cultura, ter sido destaque no “Blog da Dilma”, já ter participado de vários eventos, em julho, o blogueiro segue para uma viagem para o Peru, a convite do grupo teatral “Fábrica de Teatro”.

Este ano o blog “Acontece Brasilia” está buscando parcerias para lançar seu programa de TV na Internet, com novidades quentíssimas e muito entretenimento, cultura e diversão para os leitores assíduos do blog que é referência em falar de arte e cultura.

“Falar sobre cultura é um amor que tenho desde a época da faculdade, aliás, sempre os professores frisaram que essa área é muito segmentada e que seria difícil realizar este sonho, por isso, já imaginava como sanar esta sede de difundir a arte”, comenta o blogueiro que já coleciona mais 1.600 posts (matérias) publicadas durante estes quase 03 anos como .com.br, e o trabalho que começou nos bancos da faculdade, hoje, já rendeu várias entrevistas em jornais, prêmio de jornalismo universitário, participações em programas de TV e muito barulho.

“Já recebi alguns convite para levar o blog para vários grupos de comunicação, porém, quero aguardar uma proposta que realmente possa manter a identidade original”, comenta Eldo, em relação a migração do blog para um veículo da grande mídia. O Acontecebrasilia.com.br é um blog que fala de cultura tanto da periferia, abordando os bairros menos favorecidos de Brasília. Além disso, o projeto é ousado e inovador, está no mundo da blogosfera há 04 anos e a chave do sucesso é a “interação”.

Bate bola:

Com que recursos você mantém o blog?

O blog tem sido levado com o apoio de alguns parceiros, e, eventualmente recebe alguns patrocínios e anúncios. Porém, ainda sonho com uma parceria sólida que possa manter este trabalho mais além. Estamos trabalhando e com certeza uma hora renderá maiores frutos.

Quem colabora com seu canal de comunicação?

Hoje eu conto com o apoio das várias assessorias de imprensa de Brasília e do país. E, ainda tem os colaboradores Thiago Cassiano, Kelly Brasil e a fotógrafa Fernanda Rios.

Quando começará o Acontece Brasília na TV?

Este é um projeto que deve esperar um pouquinho. Afinal, precisa de vários investimentos e inclusive de bons patrocinadores para que possamos ousar e levar cultura para o maior número de pessoas.

O que te faz falar sobre arte?

Sempre fui apreciador das diversas formas de arte, principalmente a música. E é uma forma de trabalhar que dá prazer. Tem coisa mais divertida que trabalhar com o que você gosta?! Pois é, por isso levo o projeto com garra e ainda sonho com muitas realizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui