ELE NÃO TEM JEITO! ARRUDA DIZ QUE PERDOA AQUELES QUE O INSULTAM…

1
7
Arruda: ele voltou com aquele discurso da "humildade"...

O governador José Roberto Arruda voltou a sorrir. Também voltou a ser demagogo. Veja o que disse em discurso ontem (07), na posse dos novos diretores de escolas públicas.

“Eu quero dizer a vocês, de coração mesmo, que eu já perdoei todos os que me agrediram. Eu perdoou, a cada dia, aos que me insultam. Eu entendo as suas indignações pelas forças das imagens. E sabem por que eu perdoei? Porque só assim eu posso também pedir perdão dos meus pecados”

É simplesmente ridículo. Ele pediu perdão a todos que falam dele, do seu péssimo exemplo como político e cidadão mostrado em praticamente todos os meios de comunicação disponíveis, desde a deflagração da operação Caixa de Pandora, que investiga a corrupção no governo do DEM no Distrito Federal. Arruda acha que pode usar novamente seu discurso de “humildade” e “arrependimento” para ter um nova chance, como ocorreu quando renunciou ao mandato de senador e depois conseguiu se eleger deputado federal. Naquele tempo ele não apareceu em vídeo recebendo dinheiro. Também não havia áudio de conversas suas com Durval Barbosa. “Somente” mentiu. Mas sua situação hoje é muito delicada. Ele ficou rico na vida pública e as investigações não terminaram. Além das investigações referentes às empresas de tecnologia, há também investigações sigilosas que envolvem empreiteiras e empresas de publicidade. Tem gente que não consegue dormir desde 27 de novembro… A coisa tá roxa, e o que vem pela frente, baiano não dará conta, e ainda terá que prestar conta… E como perguntar não ofende: E o “cristão” Arruda, já perdoou Durval Barbosa, Joaquim Roriz, o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e o Supremo Tribunal de Justiça?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui