ELEIÇÕES 2010: BENÍCIO TAVARES SERÁ IMPUGNADO PELO TRE-DF

6
13

O PMDB-DF deve sofrer mais uma baixa em seu quadro de candidatos. Hoje  (11) ocorrerá o  final do julgamento no Tribunal Regional Eleitoral sobre o pedido de impugnação da candidatura do deputado distrital Benício Tavares (PMDB) à reeleição. Tudo indica que Benício será impugnado.

Os juízes já deram cinco votos favoráveis à impugnação com base na sentença do Tribunal de Justiça do DF que condenou o parlamentar por apropriação indébita de recursos quando era presidente de uma associação de portadores de necessidades especiais. Antes do sexto voto, o juiz Raul Saboia pediu mais um tempo para analisar o processo. O pedido de impugnação de Benício foi apresentado pelo Ministério Público Eleitoral.

O PMDB já perdeu Pedro Passos e a ex-deputada  Eurides Brito – que foi cassada – e ainda tem Rôney Nemer envolvido em escândalo.

Pelo visto, o PMDB brasiliense precisa de uma renovação urgentíssima!!! Enquanto isso, os petistas fingem nada ver e evitam comentar sobre o assunto. Afinal, o presidente do PMDB-DF  Tadeu Filippelli virou amigo do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui