MAIS
    HomeDistrito FederalEleições 2022: Anúncio do adiamento da filiação de Bolsonaro ao PL frustra...

    Eleições 2022: Anúncio do adiamento da filiação de Bolsonaro ao PL frustra planos de Arruda

    O PL anunciou neste domingo (14),  que a filiação de Jair Bolsonaro ao partido foi adiada. Em mensagem a parlamentares, Valdemar da Costa Neto diz que “após intensa troca de mensagens” com o presidente “na madrugada deste domingo”, “decidimos, de comum acordo, pelo adiamento” do evento.

    “Portanto, a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo ainda uma nova data para o compromisso de filiação”, escreve Valdemar da Costa Neto, o poderoso dono do PL.

    Com esse adiamento,  os planos da família Arruda e de Valdemar da Costa Neto ficam adiados. Ex-governador do DF, denunciado, preso e cassado em 2010 no auge da Caixa de Pandora, José Roberto Arruda aprendeu a atuar nos bastidores controlando os passos de sua mulher, Flávia Arruda, deputada federal e atual secretária de Governo.

    Arruda já estava comemorando o ingresso de Bolsonaro no PL. Afinal de contas, ele queria surfar na onda bolsonarista para eleger sua mulher governadora do DF ou senadora e fazer uma bancada na Câmara Federal em 2022.

    A sede de poder de Arruda é inigualável, e ele atua como um verdadeiro camaleão.

    Previous article
    Next article

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img