MAIS
    HomeBrasilEleições 2022: Bolsonaro está oficialmente filiado ao PL

    Eleições 2022: Bolsonaro está oficialmente filiado ao PL

    Com a presença de ministros e políticos, finalmente o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira (30/11), feriado do Dia do Evangélico, a filiação ao PL, no Complexo Brasil 21, em Brasília, do empresário Paulo Octavio.

    “Agradeço a confiança que Valdemar depositou em mim, me acolhendo,  nenhum partido será esquecido por nós”. “O que nós queremos é cada vez mais termos menos diferença entre nós. Cada vez mais estamos juntos por um mesmo ideal”. O presidente também aproveitou o momento para falar da indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Espero que seja aprovado o nome dele. Eu não indico para o Supremo, eu indico para o Senado, eu acredito que ele seja capaz”, destacou.

    Bastante emocionado, o  presidente do partido, Valdemar Costa Neto, fez questão de elogiar o governo Bolsonaro e desejou boas vindas. “Com muito trabalho conquistamos posição de destaque entre os grandes partidos da política nacional. Desde sempre sabíamos que faltava um nome que representasse o nosso nome para o Brasil. É nesse momento que o PL recebe a grande figura do país. Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas o governo criou o Auxilio Brasil, criou o novo marco do saneamento. Na tecnologia, com o leilão 5G realizou o maior leilão de tecnologia do mundo. O agro no brasil bate recorde histórico no auge da pandemia. 100% de todos os governos estaduais receberam recurso para combater a pandemia”. “Esse é um Brasil que vamos juntos abraçar para prosperar. Presidente, seja bem vindo a 2022. Seja bem ao partido liberal”, disse.

    O presidente Jair Bolsonaro fez um discurso longo, contagiante e confiante ao se filiar ao PL, citou alguns de seus ministros e o trabalho realizado. Bolsonaro falou de improviso, bem diferente de Moro e do Doria em seus discursos ensaiados…

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img