Eleições 2022: Nasce em Brasília, o AGIR 36

0
163
Rafael Prudente, Jaqueline Silva, Ibaneis Rocha, Daniel Tourinho, Fábio Bernardino e Osmar Bria

 

Com as presenças de Daniel Tourinho, presidente nacional do Partido; e de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal; o evento surpreendeu pela maciça presença de políticos de todo o Brasil.

O acontecimento, que foi apresentado por Osmar Bria, autor do best- seller, “A Fórmula do Voto”, trouxe para o Brasil muitas surpresas. A primeira delas foi o engajamento de personalidades nacionais: foram 18 estados representados por Presidentes Regionais, Deputados, Vereadores entre demais agentes políticos envolvidos no inovador projeto político/partidário do ex PTC, agora AGIR36. Além desses, políticos de outras legendas importantes, com destaque para Luis Tibé, Presidente Nacional do AVANTE e Deputado Federal; Luiz França, Secretário Geral Nacional do PODEMOS.

Mais de 300 pessoas se destacaram pelo entusiasmo com que participaram de mais de três horas da cerimônia, que aconteceu na noite de terça-feira, dia 5 de outubro, no Hotel Windsor Plaza, em Brasília. O salão foi especialmente decorado com as novas cores do Partido, o Azul e Branco. A excelente organização do encontro foi elogiada por parlamentares que sublinharam o requinte como tudo foi conduzido pelos organizadores. Desde a recepção, passando pela decoração, apresentação, coffee break, vídeos contando a história do AGIR36 em suas mais de quatro décadas, demonstraram a contagiante motivação de fazer do “Novo Partido”, uma opção para todos que querem mudar o Brasil com Ação, Gestão, Igualdade e Respeito (AGIR). Afinal esse é o acrônimo que faz a diferença na sigla aos principais valores com os quais o Partido pretende pautar seus discursos pelo Brasil.

O Coach Político Osmar Bria lembrou “que o AGIR36 não possui recursos oriundos de Fundo Partidário, sendo todo o evento realizado sem recursos públicos, indicando que a falta de fundos oficiais não será empecilho para o crescimento Partidário”, ressaltou.

O governador Ibaneis Rocha, o Presidente da Câmara Distrital, Deputado Rafael Prudente; a deputada Jaqueline Silva ouviram, atentos, ao discurso  do Presidente Nacional, Daniel Tourinho, que lembrou que o AGIR36 foi um dos quatro Partidos do Brasil a elegerem  Presidente da República, quando levou ao Planalto Fernando Collor e Itamar Franco. Tourinho reiterou apoio ao governador Ibaneis, garantindo que o Partido não medirá esforços para reelegê-lo no pleito de 2022. O Presidente aproveitou a ocasião para anunciar seu convite à deputada Jaqueline Silva para assumir a Presidência Nacional do AGIR36/Mulher. Todos os vice presidentes nacionais estavam presentes foram representados no discurso de Fábio Bernardino, que atua como Articulador Nacional, responsável pela nova fase do Partido. Destaque ainda para Diego Tourinho Secretário Geral Nacional, que representa o sangue novo dentro da Agremiação Partidária.

O Evento foi considerado um marco e “representou uma nova maneira de se fazer política no Brasil” ressaltou o Máster Coach Osmar Bria. “O AGIR36 inaugura uma nova perspectiva partidária, pautada na empatia: vamos construir nossos discursos em cima da esperança do próximo, esse será nosso diferencial, assim vamos MUDAR O BRASIL”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui