MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilEleições 2026: Rollemberg diz que Cappelli é da preferência de Lula e...

    Eleições 2026: Rollemberg diz que Cappelli é da preferência de Lula e ignora queda da popularidade do esquerdista

    Em entrevista ao Brasília Capital, o ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), atual secretário de Economia Verde do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), defende “uma grande aliança” do campo progressista para enfrentar, em 2026, a direita na disputa ao Buriti.

    E o ex-governador – que não deixou saudades no DF, cujo governo foi pífio -, simplesmente ratifica o apoio ao correligionário comunista Ricardo Cappelli, atual presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), para liderar a oposição. “É o nome da preferência do presidente Lula para ser o candidato em Brasília”, garante.

    Mas a declaração de Rollemberg virou piada entre os políticos do DF. Parece que o político do PSB tem passado tempo demais na fazenda, ao invés de ouvir a voz do povo nas ruas e nas redes sociais nos últimos dois anos. Ao afirmar que Cappelli é “o nome da preferência de Lula”, Rollemberg enterra de vez uma candidatura falida.

    Isso porque pesquisas tem revelado que o eleitor brasileiro se cansou das mentiras de Lula e de seu desgoverno que só pune o trabalhador e o empresariado. Lula não consegue reunir gente nem na porta de uma pastelaria, quanto mais nas ruas e nas redes sociais. O desgaste do governo Lula é surreal e se o presidente da Câmara dos Deputados fosse sério e patriota, já teria colocado um dos vários pedidos de impeachment contra o presidente comunista em pauta, antes que o Brasil seja destruído de vez.

    Rollemberg ainda pensa que Lula é admirado, idolatrado e querido pelo eleitor. Nem no Nordeste Lula consegue mais reunir multidões. O povo se cansou do velho discurso de sempre, com o presidente viajando mundo afora dizendo que luta contra a miséria mas seu governo tem levado o povo para a miséria, com altas taxas de juros, fuga de capitais, gastos excessivos e desnecessários e total falta de comando.

    O ex-governador do DF quis fazer média com Cappelli e Lula, mas essa dupla esquerdista será varrida pela direita nas eleições de 2026. Basta ver o que aconteceu com o PT, PSOL e PSB que encolheram nas últimas eleições municipais, fato que revelou que o povo aprendeu a não confiar mais nesses partidos de esquerda.

    Rollemberg se diz ansioso para assumir a cadeira de deputado federal, após revisão da legislação pelo STF. “Vamos trabalhar dobrado para recuperar o tempo perdido”, promete.

    Rollemberg precisa ser lembrado que o DF não é o Maranhão. Aqui tem gente que pensa e vota consciente!

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler